domingo, 15 de maio de 2011

Mensagem do coração - desabafo

Observando as mensagens canalizadas de uns 12 anos atrás e as de hoje em dia, percebe-se que  são as mesmas, o conteúdo é o mesmo. Será que ainda não aprendemos ? Vocês não percebem que isso nos deixa em um estado de letargia ?

Viemos aqui para fazer a diferença, para ajudarmos a trazer paz para este lugar e aprendermos muitas coisas também, coisas que só a vida na dualidade pode nos ensinar.
Será que não é hora de arregaçarmos as mangas ?

Por favor, deixe todo o seu medo, julgamento, egoísmo e orgulho para traz, eles só são bagagens pesadas que nos atrapalham, não precisamos mais deles, quer dizer, nunca precisamos, com isso vocês irão se sentir mais leves, experimente, e com isso o planeta ficará mais leve também, e até todo o sistema solar estará mais harmonioso.

Uma vez em estado alterado de consciência eu tive uma experiência, eu não tinha corpo e tudo era luz, estava ligado a tudo sentindo uma conexão com tudo o que existe, na linguagem humana parece impossível descrever isso, mas eu não vi, eu senti, e posso lhes garantir, por mais que possamos estar neste corpo físico, sentindo essa separação, em outro nível de consciência nós estamos intimamente conectados. Nós somos um.

Eu participei durante alguns anos atrás de um fórum espiritualista, onde trocávamos muitas mensagens e elas continuam as mesmas, discuti, debati muitas idéias, e pude perceber a diferença de um cientista cético que dá aulas de alfabetização em presídios, e de um monte de “espiritualistas” que ficam em casa usando drogas e esperando o mundo acabar, achando que estão salvos só porque lêem umas mensagens canalizadas.

Eu sei que é complicado, mas pó favor, percebam isto como uma crítica construtiva.
Tem uma passagem da biografia da Madre Thereza de Cálcuta que me marcou muito.

Uma vez ela tava procurando algum lugar pra cuidar das pessoas lá na India, e não tinha nenhum outro lugar, senão um Templo da Deusa Kali. 
E ela foi procurar com o responsável se ela poderia usar lá para cuidar das pessoas, e o cara disse que não, que ela iria profanar o templo com todas aquelas pessoas doentes e pobres, só que depois de muita insistência ela conseguiu, mais o cara determinou que ela ia ter que ficar sob vigia dos guardas com armas apontando pra ela o tempo todo, e ela aceitou mesmo assim. 

Passado algum tempo o responsável pelo Templo foi perguntar para os vigias como que ela estava se saindo, e eles responderam com pesar "Ela é a própria Deusa em ação, com toda sua ternura e compaixão". 



Será que não está na hora de revermos o conceito do que é espiritualidade ??? 


Unam-se, unam-se no amor, qualquer filosofia que pregue a separação está equivocada, somos todos um, humanidade , huma / unidade.

O Mestre Jesus resumiu todos os mandamentos em um só “Amai a Deus sobre todas as coisas, e ao próximo como a si mesmo”.
Não precisamos de mais nada para evoluir, para trazer a paz para este planeta.
 Faça a sua parte, faça a sua vida valer a pena, dê a sua contribuição para um mundo melhor.

A renúncia gera méritos.
Vivenciem o que vocês sentem em seus corações, não deixem que nenhuma sumidade lhes diga o que deve ser feito.
A terra não agüenta mais ver o sangue dos seus filhos derramado desta forma, como vem sendo.
Convivemos como irmãos ou padecemos como idiotas.

Não, isso não é mais uma mensagem canalizada do anjo tal, ou do mestre tal, é só um desabafo de um cara que vive as suas alegrias e suas dores, e que gostaria de ver a paz nesse maravilhoso planeta.


Clayton Agni



Um comentário: