sexta-feira, 6 de maio de 2011

Série G.I. Joe Previu a Agenda Illuminati Atual



G.I. Joe é um  desenho animado ícone que marcou toda uma geração de jovens durante os anos 80. A maioria dos fãs ainda recordam as personagens principais e os tiroteios épicos. Mas e o enredo? Um olhar sobre essa série de TV no contexto de hoje é uma experiência estranha: Muitos do enredo de Cobra estão acontecendo hoje. Poderia ser o G.I. Joe um caso de programação predita? Vamos olhar para alguns  episódios que descrevem a substituição do dólar dos EUA, e o uso do controle mental sobre celebridades e civis, e ver como eles se relacionam no contexto de hoje.

Um leitor deste site recomendou que eu visse um episódio especial da série chamada "Dinheiro para Queimar", que descreve em detalhes uma parte vital da agenda de hoje da NOM (discutida mais tarde). Eu fiquei em choque. Então, eu assisti outros episódios da série e é isso que eu vi: guerra psicológica, batendo em forças ocultas para obter poder político, a investigação militar financiada por grandes corporações e controle mental usado contra civis e celebridades. A maioria das coisas sombrias são realizadas pelo Comandante Cobra, o "cara mau" do espetáculo, que é um terrorista cruel com o objetivo de dominar o mundo. Os Joes sempre conseguiu parar Cobra, no entanto, desarmando seus planos maldosos em uma orgia de armas laser contra incêndios e explosões espetaculares.

Comandante Cobra raivosamente apontando para alguma coisa.

Assistindo ao desenho hoje, no entanto, foi muito inquietante: por causa das leis de acesso livre da informação e da Internet, está lentamente vindo à luz que os governos de hoje estão na verdade executando a maioria dos planos de Cobra ... na vida real. Notícias sobre esses planos são vistas diariamente no noticiário geral. Será que G.I. Joe contém "a programação predita", uma técnica baseada no plantio de idéias e conceitos no cérebro dos espectadores, a fim de fazê-los parecer normal e facilmente aceitas quando realmente acontecer?

Visão Geral

G.I. Joe: Um Real Heroi Americano passou durante 1985-1989. A seqüência do título de abertura, declarou: "G.I. Joe" é o nome do código da ousadia dos Estados Unidos, a força da missão altamente treinada. Seu objetivo: defender a liberdade humana contra a Cobra, uma organização terrorista inescrupulosa determinada a dominar o mundo. "Os episódios terminavam com um anúncio de serviço público, onde os Joes davam dicas de segurança para as crianças.. Esses anúncios sempre concluám com um, agora famoso, ditado: "Saber é metade da batalha!"

Um bigode o faz automaticamente credível.

A série animada foi projetada para promover a linha da Hasbro de figuras de ação com o mesmo nome. Na verdade, cada episódio propositadamente apresentava um personagem diferente, a fim de impulsionar as vendas do brinquedo ao qual é associado. Talvez essa seja a razão pela qual os Joes tinham diálogo relativamente com "clichês", em comparação com os Cobras, que são mais complexo e interessante. Outras mercadorias que promovem, a série levaram uma agenda complexa pró-americana-militar-industrial, um reflexo do dogma da "Era Reagan" acontecendo no momento, que foi caracterizada por um confronto com a União Soviética. Neste contexto, pode-se esperar que a Organização Cobra representavam os "comunistas mal", como foi a tendência em tantos filmes na década de 1980.

Surpreendentemente, não é esse o caso. Os "caras maus" em G.I. Joe são realmente financiadas por uma grande corporação americana chamada Empresas Extensivas e seus líderes reptilianos (piscadela para David Icke) realizavam seus planos tortuosos dos ocultos "Templos Cobras". Essas bases, estão estabelecidas em todo o mundo, sem considerar as fronteiras nacionais, muitas vezes situados em locais místicos, como a Ilha de Páscoa ou pelos guerreiros de terracota da China subterrânea (Cobras aparentemente acreditam nos poderes da geomancia). De fato, a Organização Cobra tem algumas características de comunistas ou  uma organização "terrorista" e muitas das características de uma sociedade elitista secreta no estilo do que nós chamamos de 'os Illuminati.'

O "Comando Cobra" em forma de uma pirâmide inacabada. 
Esta forma pode ser encontrada em muitos casos, em Templos Cobra.

A pirâmide inacabada é hoje o mais famoso símbolo dos Illuminati.

Ainda mais significativo, é o enredo do primeiro GI Joe; episódio que nunca foi ao ar. Na mini-série, intitulado "Pirâmide das Trevas", Cobra tenta assumir o controle do mundo por desligar a rede elétrica do Hemisfério Norte.

  A elite Cobra visualizando os seus planos para a criação de uma pirâmide das Trevas na Terra. Criando uma pirâmide para manter o mundo "no escuro" é um poderoso símbolo dos Illuminati de controle das massas. A palavra Illuminati significa "o iluminado" ... a maioria do seu poder é baseado nas massas sendo tão ignorantes e estúpidos quanto possível. Em outras palavras: no escuro.

Ao vermos mais episódios, torna-se perceptível que numerosos planos do Comandante Cobra para conquistar o mundo são estranhamente similares a eventos reais que acontecem hoje, 25 anos após a transmissão desses episódios. Outro exemplo de como "ficção científica" de fato se torna realidade. Aqui estão alguns aspectos da agenda Illuminati que foram explorados no GI Joe:

Fazendo o Dinheiro de Papel sem Valor e Tomada de Posse do Ouro do Povo

No episódio intitulado "Dinheiro para Queimar", Cobra dá um jeito de queimar imediatamente todo o dinheiro de papel da América utilizando um "transmissor de termo-molecular de ignição", efetivamente tornando o dólar norte-americano inútil.

Uma senhora com medo de ver seu dinheiro explodindo em chamas.

Cobra, em seguida, em um discurso à nação através de uma transmissão de TV (que parece ter fácil acesso aos meios de comunicação de massa) diz:

"Atenção cidadãos! Devido à irresponsabilidade financeira e da incompetência de seus líderes, Cobra considerou necessário reestruturar a economia do país. Começamos eliminando o papel inútil verde, que seu governo tem enganado-o a acreditar que é valioso. Cobra virá para o seu resgate e, a partir das cinzas, surgirá uma NOVA ORDEM! "

Isso é um material muito profundo para um programa destinado a crianças com menos de 12. Esse discurso, basicamente, descreve o modus operandi do governo sombrio Illuminati: criar uma crise, causar o caos, a alegação de ter a única solução, levar as pessoas a implorar por essa solução, e restaurar a "ordem no caos". Além disso, declarar esta nova ordem para sair de suas cinzas é uma reminiscência do conceito maçônico de Fênix - saindo das cinzas.

Não há verdade na afirmação de Cobra em relação ao valor real do dinheiro de papel. O dólar americano não teve qualquer valor real desde 1971, quando o padrão ouro foi abandonado pela administração Nixon. O valor do dólar norte-americano costumava ser baseado em um peso fixo do ouro. Hoje ele pode efetivamente perder todo o seu valor e tornar-se inútil durante a noite, como seu valor não é suportado por qualquer dos bens corpóreos ... e é isso que estava acontecendo neste episódio de GI Joe.

Depois do anúncio de Cobra, o povo americano atordoado e confuso se ajuntam na frente do Departamento do Tesouro e grita "Queremos dinheiro!", Pedindo ao governo uma solução para seu problema. Os Joes vêem a situação e observam que "a compra e venda foram substituídas por tumultos e saques".

Então Cobra aparece na TV novamente e diz:

"Cidadãos dos Estados Unidos, tenho o prazer de anunciar um plano de recuperação econômica do Cobra! Se você quer dinheiro para comprar comida para seus filhos, ter todos os seus objetos de valor para a filial mais próxima das Empresas Extensivas. Lá, todos os produtos serão trocados por moeda Cobra! "

Cobra apresentando a nova moeda para ser trocada por
objetos de valor das pessoas, como o ouro.

Esse fenômeno está acontecendo hoje. Existe atualmente um esforço sustentado para tirar o ouro e outros objetos de valor fora das mãos do público através de programas "Dinheiro por Ouro". Você pode ter sido agredido por anúncios ridículos como esses:

Não dê ouvidos a MC Hammer e Ed McMahon. Mantenha o seu ouro e compre mais do mesmo!

Em um Templo Cobra, os chefes das Empresas Extensivas mostram um cliente rico do "arsenal maior de bens tangíveis já montado".

Um cofre cheio de ouro do povo ignorante.

Felizmente, os Joes vêm para o resgate, restabelecendo o dólar americano e destruindo quase tudo à vista, incluindo o Templo Cobra.
Celebridades de Mente Controlada Para Controlar as Massas

Muitos artigos neste site discutem o uso do controle mental na cultura popular, um conceito que pode ser difícil para algumas pessoas em acreditar. Bem, os Joes foram combatê-la por volta de 1986.

C A N T O R E S  V E N D I D O S

No episódio intitulado "Rendez-Vous, na Cidade do Morto", Naufrágio e Olhos de Cobra (dois personagens GI Joe) entram em uma boate de propriedade Cobra, chamada "Snake Club" (Cobra, obviamente, conhece o poder de doutrinar os jovens através do entretenimento). Lá, um assinante chamado Satin canta os louvores de Cobra na forma de uma canção de amor. As cantores bailarinas estão vestidas em trajes similares ao estilo Cobra.
Dançarinas fazendo o controle Cobra legal e atraente.

Agora, onde eu vi um cantor famoso cantando no palco com dançarinos que simboliza a opressão do povo? Ah, certo, certo, certo ...

Beyonce fazendo tropa de choque legal e moderno, em 2010, no Grammy Awards.


C E L E B R I D A D E S  M K - K U L T R A

Em outro episódio, intitulado Glamour Girls, o espetáculo descreve nada menos do que o uso do MK Ultra no negócio do entretenimento.

O comandante Cobra, com a ajuda do Dr. Mindbender, faz um acordo com um magnata internacional de cosméticos. Cobra concorda em fornecer um fluxo constante de belas moças para a empresa em troca de uma tecnologia de transplante de face desenvolvida pelo magnata. Cobra, por conseguinte, lança "Operação High Fashion", que visa recrutar jovens modelos, cantores e atrizes para os seus sonhos de serem famosos.

A fim de atrair as garotas, Cobra envia convites para uma sessão de fotos, que aparecerá em uma edição da  revista "Glamour Girls", a revista de moda mais prestigiada do mundo - uma publicação que é de propriedade da Ampla Cobra Empresas (Cobra de Claro possui múltiplos canais de mídia, como os Illuminati hoje).


Não surpreendentemente, todas as meninas que receberam um convite ficam empolgados com a idéia de aparecer na revista e elas alegremente se apresentam no prédio Glamour Girls para a sessão de fotos. Mas elas estão sendo enganadas: o flash da câmera envia mensagens subliminares hipnóticas para essas modelos, tornando-as altamente sugestionáveis e facilmente administráveis.


Depois de hipnotizadas, as modelos obedecem a qualquer comando.

As modelos são então orientadas a ir para uma "festa" e fazem isso sem questionar. Em seu estado de mente-controlada, as modelas dissociam da realidade e percebem a festa como uma glamourosa tertúlia com a participação de colegas de classe. Quando seu estado de hipnose desaparece no entanto, a dura realidade vem a tona.

 Quando as meninas saem de seu estado dissociativo, um deles diz: "Nós não estamos mais no Kansas". Esta é uma referência a O Mágico de Oz, um filme que é usado em programação real de controle mental. Estar dentro ou fora do "Kansas" é na verdade uma palavra de código em relação ao estado dissociativo de um sujeito.

Todos os jovens e as celebridades que caem nessa armadilha, são maltratados e jogados em um calabouço.
 Uma celebridade presa em um calabouço fortemente vigiado.
Lugares parecidos são usados em projetos de controle real da mente.

O tema do controle mental está se tornando cada vez mais predominante na indústria da moda atual e muitas vezes é codificado com o uso de manequins sem vida e borboletas monarcas.

Megan Fox em foto com tema de controle mental.

Felizmente, o Joes conseguem rastrear o calabouço da Naja, colocam todos para fora e resgatam as jovens senhoras.

Usando Civis de Mente Controlada em Missões Militares Secretas

Na Operação "Mind Menace", o tema do controle mental é ainda mais explorado. Neste episódio, a Organização Cobra seqüestra civis conhecida por ter habilidades psíquicas, a fim de aproveitar seu poder e utilizá-lo em missões secretas.
Civis sequestrados com poderes psíquicos entram no Templo Cobra.
O dispositivo em seus peitos são amplificadores. Dispositivos semelhantes 
estariam implantados nos cérebros de vítimas de programação real Theta.

Em termos de programação Monarca, isso é conhecido como " Programação Theta" e abrange o uso de poderes psíquicos, como percepção extra-sensorial (ESP), visão remota, telepatia e assassinato psíquico. Os documentos foram liberados provando que a CIA esteve conduzindo experimentos para concentrar os poderes e usá-los no campo de batalha desde a década de 1970:

"THETA considerada a" programação "psíquico. Os de Linhagem Sanguínea (aqueles provenientes de famílias multi-geracional satânica) foram determinados para apresentar uma maior propensão para ter habilidades telepáticas que os não-de linhagem. Devido às suas limitações evidentes, no entanto, várias formas de sistemas electrônicos de controle mental foram desenvolvidas e introduzidas..."
- Ron Patton, projeto de controle mental monarca

"Teta programação tem o seu nome como o de programação Alpha, Beta e Delta, em parte, os quatro tipos de ondas cerebrais EEG. Ondas Teta são freqüentes em crianças. (...) A guerra psíquica tornou-se um ramo da programação Monarca. Esta é a programação Theta. É o casamento de práticas ocultistas com o estado da arte da ciência. A idéia de ser capaz de copiar o que Eliseu fez com o rei da Síria (2 Reis 6:11-12), quando ele "telepaticamente" espionou o inimigo, descobriu seus planos, e assim arruinou suas chances de sucesso. Hoje isso tem sido chamado de "espionagem", e termo do Exército dos EUA é "psicotrônico".

Se o público percebe a guerra psíquica como viável ou não, bilhões de dólares foram gastos com isso, e inúmeros modelos Theta produzido. (...)

Como os escravos não pode ser dada de forma consistente a programação Theta, um implante cirúrgico de sódio / lítio potencializado em alta freqüência com transdutores acoplados com uma alta gama de multi-capacitor foi colocado dentro do cérebro dos escravos Monarca. Isto dá os manipuladores a capacidade de sinalizar por sinais remotos para o cérebro da vítima. O receptor capta os sinais que eletronicamente estimulam certas áreas do cérebro, que desencadeia a programação pré-definida. Os implantes estão sendo colocados em uma alta porcentagem dos escravos Monarca ".
- Springmeier Fritz, The Illuminati Formula to Create an Undectactable Mind Slave

Estes programas secretos são maliciosamente sendo revelados ao público no cinema. Em "O Homem Que Matam Cabras Só Com Olhar", a questão é apresentada como comédia. No entanto, o filme é baseado em um projeto militar real nos EUA: O Primeiro Batalhão da Terra do tenente-coronel Jim Channon.
O Primeiro Batalhão da Terra foi renomeada de Nova Terra do Exército nesse filme, uma unidade com poderes extra-sensoriais (ESP). O filme também aludiu vagamente para o lado escuro / satânico do controle mental em algumas cenas.

Em G.I. Joe, os civis de mente controlada falam de uma forma robótica e são detidos em instalações de alta tecnologia.

Civis controlados nas instalações do Cobra de detenção de alta tecnologia

Felizmente, os Joes rastrearam os Cobras, resgataram os civis e levaram todos de volta à sanidade.

Em Conclusão

G.I. Joe é uma série de televisão ícone de meados dos anos 80 que, sem dúvida, influenciou a imaginação de uma geração inteira de crianças. A ação embalada em cenas de batalha, os personagens memoráveis e futuristas, de ficção científica, é uma  parcelas do sucesso, especialmente com meninos. Observando esses programas de hoje, descobrimos que muitos dos planos da Cobra têm sido uma realidade escondida e / ou estão lentamente se tornando realidade. E esses planos não são oriundos de "uma obscura organização terrorista", mas da nossa própria clã de líderes "eleitos" e seus governantes da elite.

Os Joes são apresentados como um grupo de soldados de todos os americanos com valores fortes, lutando com integridade e honestidade de encontro a um grupo cada vez mais terroristas Eles são o que o exército americano é suposto ser e a imagem ideal que o complexo militar-industrial querem nos fazer crer. Mas os inimigos de Joe não é uma ameaça externa: ele existe dentro do sistema. Em outras palavras, se o Joes existissem hoje, provavelmente seria combater o seu próprio governo, a parte escondida do que ... chamamos de Illuminati.

Então fica a pergunta: Por que a série descrever esses planos sofisticados, com detalhes tão vívidos ao seu público jovem? É G.I. Joe um dos vários programas de TV e filmes patrocinados pelo governo americano? Estariam preparando os jovens para a revelação das realidades, expondo-lhes em tenra idade? Eles estavam tentando alertar o público? Os criadores deste espectáculo definitivamente sabia a resposta a estas perguntas, e nós devemos muito. Porque o saber é metade da batalha.

Fonte: VigilantCitizen

Nenhum comentário:

Postar um comentário