quarta-feira, 18 de maio de 2011

Açougueiros analisam vestido de carne de Lady Gaga: "Não tem filé"!



Profissional ouvido pelo 'Daily News' diz que bife usado não era de primeira.

Corte mais valioso seria uma 'capa de costela' que cantora usou na cabeça.imprimir

Lady Gaga exibe vestido de carne crua que usou no VMA da MTVLady Gaga exibe vestido de carne crua que usou no
VMA da MTV (Foto: Mark Ralston/AFP)
O vestido que Lady Gaga usou na cerimônia de premiação da MTV americana neste domingo (12) foi feito com carne de verdade, confirmou ao tabloide "Daily News" o estilista que criou a peça para a popstar. Em entrevista à publicação, Franc Fernandez afirmou que levou dois dias para costurar o vestido. "A carne veio do açougueiro da minha família", declarou.
Aproveitando a deixa, o "Daily News" foi atrás de outros açougueiros em Nova York para "analisar" o vestido da diva pop. "Não tem cortes muito caros ali, nenhum filé de verdade", disse Peter Cacioppo, no ramo de carnes há 35 anos. "O melhor que você tem ali é uma capa de costela que ela usou no topo da cabeça."

De acordo com Mark Cacioppo, sobrinho do açougueiro, cerca de 11 kg de carne bovina podem ter sido usados para confeccionar o vestido de Gaga. "São as sobras de carne mais baratas - não incluindo ela. Você tem cerca de US$ 100 em carne lá", concluiu.



O vestido de Gaga escandalizou os defensores dos direitos dos animais. "Lady Gaga passa por maus momentos tentando chamar a atenção", considerou a associação Peta, que luta contra os maus tratos aos animais. "Alguém devia dizer a ela que o açougue tende a repugnar mais do que impressionar".
"O bife é a carne em decomposição de um animal mal tratado, que não queria morrer, e depois de um tempo sob os holofotes, deve ter cheirado como carne em decomposição e ficado cheio de vermes", acrescentam os porta-vozes da associação.
Lady Gaga explicou na segunda-feira em um "talk-show" americano que sua roupa podia gerar "várias interpretações". "Certamente, não é uma falta de respeito com os vegetarianos", assegurou a cantora. "Se não defendermos nossas ideias e se não lutarmos pelos nossos direitos, logo teremos tantos direitos quanto carne sobre nossos ossos. E não sou um pedaço de carne".
Obs.: Não sei o que ela estava tentando passar com esse figurino, mas nos dias de hoje com tanta mente macabra circulando por aí capaz de interpretar que a matança de animais é algo normal... não sei! Acho que ela foi infeliz! 
Uma vez ouvi alguém dizer que: " Esses bichos não valem o que comem". Se não valem nada, então, por que pagam caro por eles e por suas carnes???
Na verdade eles não tem preço os humanos é que se acham melhores. Não sei porque!

Nenhum comentário:

Postar um comentário