terça-feira, 24 de maio de 2011

Aviões Americanos (?) Soltam "Algo" no Ar dos Países Não Desenvolvidos (Chemtrail)





Chemtrails são rastros químicos, deixados na atmosfera por certos aviões.
Chem (chemical, químicos) Trail (fuga, os rastros de emissões desses químicos, fugas lançadas pelos aviões).
Consta que a diferença entre rastros normais e chemtrails é que os chemtrails são mais densos , permanecem mais tempo visíveis no céu, aparecem em várias formas, em cruz, em x, significando que os aviões passaram em direções diferentes deixando rastros. Isso não poderia ser a simples passagem de um avião comercial que segue no mesmo sentido.

Quando esses rastros químicos vão alastrando no céu, devido ao vento e a perda de altitude, por vezes formam largas nuvens cirrus falsas.
Dizem falsas, porque as nuvens cirrus verdadeiras só se formam acima dos 20 mil pés de altitude, consistem em cristais de gelo , precedem uma tempestade. 
As nuvens causadas por chemtrails estão muito mais baixas.

Normalmente essas descargas na atmosfera são realizadas durante a madrugada.
Alguns observadores atentos, ao amanhecer, conseguiram fotografar aviões militares Kc-135 e Kc-10 fazendo isso.

Infelizmente, no mundo há pouquíssimos aviões com capacidade de analisar essas substâncias deixadas pelos chemtrails, e voar a essa altitude para fazer análises na atmosfera, ninguém parece interessado nisso.

Suspeita-se (são apenas suspeitas) que esses rastros sejam uma tentativa de modificação atmosférica, ou guerra biológica, de fato vêm surgindo novos vírus , epidemias como a sars, e mais.

Se você reparar no céu, verá muitos rastros de aviões comerciais, tente olhar o céu ao amanhecer, por vezes aparecem rastros bem diferentes, cruzados, e um cheiro estranho no ar.

Em certas zonas dos EUA , no chão foram encontradas estranhas fibras sintéticas, algumas horas após a passagem de tais aviões. 

Eu sei que estas são informações preocupantes.
Eu sei que isto não é divertido de se contemplar.
Mas devemos estar conscientes desta hedionda atividade só assim que nós podemos tentar pará-la!

Nós sofremos a falta de conhecimento. Nós somos usados como cobaias humanas, suínos, sem o nosso consentimento. eles nos devem uma explicação. Por que o secretismo?
Se isso é tudo parte de uma “investigação” projeto, então, como sabemos que é seguro?!
Este lixo cai sobre o solo e o abastecimento de água. Afeta as pessoas, animais e plantas, ainda não há discussão sobre segurança?

A atmosfera está completamente empesteada já! Toda a névoa que está no céu já é resultado de vários aviões como esses que passaram! 
Estão equipados com capacitor de fluxo interligado ao sistema de injeção de barium na parte posterior das turbinas! Cada 757 carrega 300 toneladas de carga e suporta diversos lançamentos.
Além do barium que sai por dentro da turbina existem outros bicos injetores em outros locais para outros tipos de material, como patologias vivas em polímeros leves e outros tipos de metais pesados para destruir a capacidade respiratória dos pulmões!!!

A televisão mente, os governos mentem! A televisão ESTÁ POR TRÁS, os governos SÃO OS RESPONSÁVEIS, a Nova Ordem Mundial será implantada à força! A televisão e todos os meios de comunicação pertencem agora à elite eugenista, são aqueles que se representam com o olho-que-tudo-vê do demônio babilônico Hórus! (símbolos da Globo, Sbt, Band, Record, Terra, Uol, etc, etc, também presentes nos uniformes dos exércitos da Nova Ordem Mundial - ONU, exércitos, tropa de choque do estado policial americano e brasileiro). 

O Royal Meteorological Society e o Met Office está a procura de voluntários para relatar chemtrails para uma pesquisa de clima no Reino Unido. O objectivo será estudar o impacto humano sobre o clima.

A pesquisa vai envolver os cidadãos olhar para cima para rastros de avião que possa estar a mudar o clima e deve ser documentado com os olhos no chão, assim como o movimento das nuvens para determinar a direcção dos ventos no cima. Além disso, crianças da escola estão sendo convidadas a soprar bolhas para calcular direção e velocidade do vento ao nível do solo para analisar como as estruturas de mudança do vento.

Geoff Jenkin disse, “o que vêem e registem será útil para verificar os sistemas que usamos para a previsão meteorológica e previsão do clima.” A recente publicação da EPA tambem mostra preocupações com os rastos quimicos no clima  , mas até à data não existem dados que estejam a ser recolhidos em relação a essa matéria nos Estados Unidos, embora tenha havido conversas relativas a geoengenharia.

Mais pessoas vão estar prestando atenção ao seu ambiente e olhando para o céu no Reino Unido. Talvez esse comportamento terá lugar em os EUA também ou mesmo em Portugal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário