terça-feira, 31 de maio de 2011

Fatos preocupantes - O que está acontecendo???


Chuva de Pássaros Mortos ocorrendo mais de uma vez, milhares e milhares de peixes morrendo, o pólo magbético da Terra se invertendo? Muitas coisas preocupantes estão acontecendo, nos dão explicações medíocres e ficamos a mercê de um novo acontecimento catastrófico.
Algo muito ruim está acontecendo e coisas piores estão por vir.
Que Deus esteja conosco.


segunda-feira, 30 de maio de 2011

domingo, 29 de maio de 2011

Angra - Millennium Sun

Angra - Millennium Sun



Sol do Milênio


Uma águia quebra o silêncio
E sobrevoa o campo
Meus olhos tentam acompanhar
Até que desapareça

Como velas na escuridão
Lutamos contra o vento
A devoção a ídolos
Cedo ou tarde subjugará o rei

Fora de ordem
Fronteiras temerosas
Derrubando as cercas
Mais e mais afinal
O século se foi
Racismo, desordem
Turbulência
Meus olhos crêem que chegamos ao fim

A Terra, comum
Navegando pelo espaço

Alienação da população
Perdendo toda a afeição
Chamando a esperança do Paraíso
Para olhar por mim
Sem sorte
Estagnação iminente
Controlado à distância
Pela TV, de novo

Carrega almas humanas
Nos leva à jornada de nosso destino

Então venha, sol do milênio
Não vai nos mostrar o caminho?
O futuro começou
Então palavras vêm de minha boca
Sussurrando pelo seu retorno

Avistasse um por do sol sobre o lago
Espelhos de cristal, sua moldura
Caminhando por este campo enquanto espero

Então venha, sol do milênio
Não vai nos mostrar o caminho?
O futuro começou
Então palavras vêm de minha boca
Sussurrando pelo seu retorno
Nos mostre que o futuro começou
Incandescente sol do milênio



Millennium Sun

An eagle breaks the silence
And overflies the field
My eyes will try to follow
Till it vanishes away

Like candles in the darkness
We fight against the wind
Devotion to you idols
Soon will overthrow the king

Out of order
Taming borders
Tearing down the fences
On and on and after all
The century has gone
Racism jumble
Turbulence
My eyes believe we have gone to the end

Ordinary Earth
Sailing through the space

Population alienation
Losing all affection
Calling on to heaven´s hope
To watch for my protection
Out of luck
Potential stuck
Remote controlled
By the T.V. again

Carries human souls
Lead us to the journey of our fate

So come millennium sun
Won't you show us the way
Future´s begun
So words from my mouth come
Whispering for your return

Pictures a sunset on the lake
Mirrors of crystal your portrait
Walking on this field while I wait

So come millennium sun
Won't you show us the way
Future's begun
Some words from my mouth come
Whispering for your return
Show us the future's began
Burning millennium sun

sábado, 28 de maio de 2011

Grupo de voluntários de Manaus

Voluntários | Greenpeace Manaus

 

Projeto Escola 2011: Escola Municipal Lírio Do Vale.

 
Neste último sábado (21/05/2011) o Projeto Escola, do Grupo de Voluntários do Greenpeace Manaus, esteve em mais uma escola da cidade.  Participaram da atividade 4 voluntários: Mariah, Ricardo, Rafaela e Ronaldo.


A atividade consistiu em educação ambiental para crianças e adultos, distribuição de material de campanha, e doação de mudas de plantas ornamentais e  frutíferas. 

  

Atendemos a um público bastante receptivo, com vontade de aprender, com seus questionamentos  e suas idéias, entre alunos, professores e comunidade.  Pela parte da manhã tivemos um resultado de mais ou menos 250 pessoas, que visitaram nosso stand.

 
Coquetel distribuído

  

Abordamos com crianças sobre os cuidados com o meio ambiente, e com adultos sobre o Código Florestal.



O grupo de Manaus teve uma manhã de sábado bem produtiva, levando a comunidade informações importantes sobre o Meio Ambiente, uma mensagem que deve ser repassada às crianças e executada por todos, para que tenham um futuro melhor.
Por: Rafaela Maia

quinta-feira, 26 de maio de 2011

UFO Demônio na China (OVNI)



Mania que as pessoas têm de por religião em tudo!
Os extraterrestres não poderiam ter tecnologia suficiente para criar isso como um tipo de mecanismo de pesquisa ou algo parecido?

terça-feira, 24 de maio de 2011

Flúor. O Veneno Nosso de Cada Dia! Uma Morte Lenta!



Um pouco da história e os efeitos do flúor no organismo humano.
Um veneno que provoca danos irreversíveis, tornado as pessoas
submissas.
Se sua vontade está quebrada como irá revindicar algo? 

Os segredos de Nikola Tesla






 Biografia

[editar]Primeiros anos

Cerca de 1879, aos 23 anos
Casa onde nasceu Nikola Tesla e estátua na aldeia de SmiljanCroácia
Tesla nasceu na aldeia de SmiljanImpério Austríaco, perto da cidade de Gospić, hoje na actual Croácia, filho de pais sérvios.
O seu certificado de batismo registra que nasceu a 9 de Julho de 1856, filho do Padre Milutin Tesla, presbítero da Igreja Ortodoxa Sérvia, Metropolitanato deSremski Karlovci, e de Đuka Mandić. A sua origem paterna supõe-se que seja ou de um dos clãs sérvios locais na região do vale do Tara ou da nobreza herzegovina descendente de Pavle Orlović. A sua mãe, Đuka , filha de um padre da Igreja Ortodoxa Sérvia, era proveniente de uma família domiciliada em Lika e Banija, mas com raízes profundas no Kosovo. Era talentosa a fazer utensílios domésticos e memorizou muitos poemas épicos sérvios, mas nunca aprendeu a ler
Nikola foi o quarto de cinco filhos, tendo um irmão mais velho (Dane, que foi morto num acidente equestre quando Nikola tinha cinco anos) e três irmâs (Milka, Angelina e Marica).A família mudou-se para Gospić em 1862. Tesla frequentou a escola em Karlovac, conseguindo fazer quatro anos em apenas três. 
Tesla estudou depois engenharia electrotécnica na Politécnico Austríaco em Graz (1875). Enquanto aí estava, estudou as utilizações da corrente alterna. Algumas fontes referem que recebeu graus de bacharelato da Universidade ed Graz. No entanto, a universidade afirma que não recebeu nenhum grau e que não continuou os estudos após o primeiro semestre do terceiro ano, durante o qual deixou de assistir às aulas. Em Dezembro de 1878 deixou Graz e quebrou todas as relações com a sua família. Os amigos pensaram que se tinha afogado no Mura. Foi para Maribor, (actual Eslovénia), onde arranjou um primeiro emprego como engenheiro assistente durante um ano. Sofreu um esgotamento nervoso nesta altura. Tesla foi mais tarde persuadido pelo seu pai a frequentar a Universidade Carolina em Praga, onde estudou na época do Verão de 1880. Foi aqui que foi influenciado por Ernst Mach. No entanto, após a morte do seu pai, deixou a universidade, tendo completado apenas um termo.
Tesla dedicou-se a ler muitas obras, memorizando livros inteiros, tendo supostamente uma memória fotográfica. Tesla relatou na sua autobiografia que experienciava momentos pormenorizados de inspiração. Durante o início da sua vida, Tesla foi atingido pela doença recorrentemente. Sofria de uma maleita peculiar na qual clarões de luz que o cegavam apareciam em frente aos seus olhos, muitas vezes acompanhados de alucinações. A maioria das vezes as visões estavam ligadas a uma palavra ou ideia com a qual se deparava; apenas por ouvir o nome de um assunto, involuntariamente o visionava com detalhes realísticos. Os actuais cinestetas reportam sintomas semelhantes. Tesla podia visualizar uma invenção no seu cérebro na sua forma precisa antes de avançar para a fase da construção, uma técnica por vezes conhecida como pensamento visual. Tesla tinha também muitas vezes flashbacks de acontecimentos anteriores da sua vida; isto começou a ocorrer durante a infância.
Em 1880 mudou-se para Budapeste para trabalhar sob a direcção de Tivadar Puskás numa companhia de telegrafia, a Companhia Nacional de Telefones. Enquanto aí, conheceu Nebojša Petrović, um jovem inventor sérvio que vivia na Áustria. Embora o encontro de ambos fosse breve, trabalharam em conjunto num projecto que utilizava turbinas gémeas para criar energia continuamente. Quando começaram as comunicações telefónicas em Budapeste em 1881, Tesla tornou-se o electricista-chefe da companhia, e mais tarde engenheiro do primeiro sistema telefónico do país. Desenvolveu também um aparelho que, de acordo com alguns, era um repetidor ou amplificador de telefone, mas que segundo outros poderia ter sido o primeiro altofalante.

[editar]França e Estados Unidos

Descarga de Tesla
Turbina de Tesla, 1909
Em 1882 deslocou-se para ParisFrança para trabalhar como engenheiro na "Continental Edison Company", desenhando aperfeiçoamentos em equipamentos eléctricos. Também trabalhou em Lyon.
Tesla mudou-se para os Estados Unidos da América em 1884, estabelecendo-se em Nova Iorque e tornando-se um assistente do famoso cientista da época Thomas Alva Edison. Após um sério desentendimento com este por não haver recebido um gigantesco bônus prometido por Edison (segundo ele, uma brincadeira) por algumas de suas aplicações, aprimoramentos e descobertas (1886), Tesla perde o emprego e passa por um período difícil, realizando trabalho braçal.
Em 1887, consegue realizar um contrato com um grande investidor e vende sua patente da corrente alternada para George Westinghouse, que convence o governo americano a adotar o modelo-padrão de corrente alternada como meio mais eficiente para a distribuição de energia elétrica, contrariando interesses de seu antigo empregador Thomas Edison.
Quando viaja pelos Estados Unidos e Europa, a partir de 1891, apresenta novos ensaios científicos, detalhando aplicações insuspeitadas sobre a aplicação da corrente alternada de alta frequência e várias outras descobertas. Desenvolve a partir desse período um conjunto extenso de inventos para produção e uso da eletricidade, como o motor elétrico e registra outra centena de patentes, como o acoplamento de dois circuitos por indução mútua, princípio adotado nos primeiros geradores industriais de ondas hertz, o princípio e metodologia de criar energia (corrente alternada) através de campo magnético rotativo, o motor assíncrono de campo giratório, entre outros.
Inventou também a corrente polifásica, comutadores elétricos e ligação em estrela, novos tipos de geradores e transformadores, comunicação sem fio, a lâmpada fluorescente, controle remoto por rádio e protótipos de transmissão de energia.

Projeto HAARP: Caixa de Pandora

ANTES DE VER O VÍDEO LEIA A INFORMAÇÃO ABAIXO:


LIVROS QUE TRATAM SOBRE O ASSUNTO:

OS ANJOS NÃO TOCAM ESSA HARPA (ANGELS DON'T PLAY THIS HARP)- Nick Begich y Jeane Manning

PETER SLOTERDIJK, TREMORES DE AR. NAS NOVAS FONTES DO TERROR.

O VÍDEO NAO É UM INFORME DETALHADO E NEM UM DOCUMENTAL, É UM RESUMO SOBRE AS INFORMAÇOES NÃO OFICIAIS QUE CIRCULAM. ATÉ MESMO PORQUE EM SE TRATANDO DE UM PROJETO MILITAR, AS INFORMAÇOES OFICIAIS NAO DARIAM DETALHES DE OPERAÇOES MILITARES.

AS IMAGENS SÃO APENAS ILUSTRATIVAS, E OS CHEMTRAILS ESTAO NO VÍDEO PARA ILUSTRAR QUE AMBOS CAUSAM MUDANÇAS CLIMATOLÓGICAS.

TERREMOTOS E HAARP:

Em um documental se afirma que as essas ondas de radio-freqüência funcionam como un radar de um golfinho, entram até as capas tectônicas em busca de petróleo, ao fazer vibrar essas capas, elas emitem de volta ondas que conforme a leitura, se pode saber se há petróleo naquela região ou não.
http://www.youtube.com/watch?v=s4pJW1noIrs

CONTROLE MENTAL E HAARP:

Há estudos que dizem que nossas ondas alteram sob fortes emoçoes e passamos a ondas de 20hz de frequência
A CRUZ VERMELHA já fez um informe alertando que as ondas de baixa frequência afetam não só a nossa saúde mas também a de animais.

HAARP E NIKOLA TESLA

Há uma teoria de que o inventor do protótipo que viria a ser o haarp foi Nikola Tesla. Ele queria criar um mecanismo que fosse capaz de enviar energia elétrica GRATUITAMENTE a todas as regiões do mundo, desde países desenvolvidos até países em desenvolvimento. As empresas do setor, obviamente não viram interesse algum em uma tecnologia que enviasse energia de graça ao mundo inteiro. Ele acabou perdendo todo o patrocínio e teve que cancelar o projeto, encerrando-o em seu cofre, mas alguns estudiosos relacionam o fenômeno ocorrido em Tunguska a uma experiência de Tesla com dito protótipo, uma vez que o próprio Tesla havia dito que naquele dia enviaria um sinal a seu amigo que estava na região do polo norte, através de um sinal de luz no céu. Dita explosão foi uma fenômeno até agora considerado como a queda de um corpo celeste, pode ter sido em realidade um acidente durante a experiência. Uma vez constatado por Tesla que seu invento podia também ser usado como uma arma mortal, desistiu de seguir adiante com a pesquisa. Quando da sua morte, segundo teorias que circulam nos dias atuais, serviços de intelgencia tomaram a posse de todas as invenções de Nikola Tesla, passados mais de 63 anos de sua morte, todos os seus projetos siguem sendo classificados como secretos. Daí a teoria de que o HAARP em realidade, foi criado com base no projeto de Tesla.

in English you can see: http://www.youtube.com/watch?v=MnRPZOUVhJ4

Aviões Americanos (?) Soltam "Algo" no Ar dos Países Não Desenvolvidos (Chemtrail)





Chemtrails são rastros químicos, deixados na atmosfera por certos aviões.
Chem (chemical, químicos) Trail (fuga, os rastros de emissões desses químicos, fugas lançadas pelos aviões).
Consta que a diferença entre rastros normais e chemtrails é que os chemtrails são mais densos , permanecem mais tempo visíveis no céu, aparecem em várias formas, em cruz, em x, significando que os aviões passaram em direções diferentes deixando rastros. Isso não poderia ser a simples passagem de um avião comercial que segue no mesmo sentido.

Quando esses rastros químicos vão alastrando no céu, devido ao vento e a perda de altitude, por vezes formam largas nuvens cirrus falsas.
Dizem falsas, porque as nuvens cirrus verdadeiras só se formam acima dos 20 mil pés de altitude, consistem em cristais de gelo , precedem uma tempestade. 
As nuvens causadas por chemtrails estão muito mais baixas.

Normalmente essas descargas na atmosfera são realizadas durante a madrugada.
Alguns observadores atentos, ao amanhecer, conseguiram fotografar aviões militares Kc-135 e Kc-10 fazendo isso.

Infelizmente, no mundo há pouquíssimos aviões com capacidade de analisar essas substâncias deixadas pelos chemtrails, e voar a essa altitude para fazer análises na atmosfera, ninguém parece interessado nisso.

Suspeita-se (são apenas suspeitas) que esses rastros sejam uma tentativa de modificação atmosférica, ou guerra biológica, de fato vêm surgindo novos vírus , epidemias como a sars, e mais.

Se você reparar no céu, verá muitos rastros de aviões comerciais, tente olhar o céu ao amanhecer, por vezes aparecem rastros bem diferentes, cruzados, e um cheiro estranho no ar.

Em certas zonas dos EUA , no chão foram encontradas estranhas fibras sintéticas, algumas horas após a passagem de tais aviões. 

Eu sei que estas são informações preocupantes.
Eu sei que isto não é divertido de se contemplar.
Mas devemos estar conscientes desta hedionda atividade só assim que nós podemos tentar pará-la!

Nós sofremos a falta de conhecimento. Nós somos usados como cobaias humanas, suínos, sem o nosso consentimento. eles nos devem uma explicação. Por que o secretismo?
Se isso é tudo parte de uma “investigação” projeto, então, como sabemos que é seguro?!
Este lixo cai sobre o solo e o abastecimento de água. Afeta as pessoas, animais e plantas, ainda não há discussão sobre segurança?

A atmosfera está completamente empesteada já! Toda a névoa que está no céu já é resultado de vários aviões como esses que passaram! 
Estão equipados com capacitor de fluxo interligado ao sistema de injeção de barium na parte posterior das turbinas! Cada 757 carrega 300 toneladas de carga e suporta diversos lançamentos.
Além do barium que sai por dentro da turbina existem outros bicos injetores em outros locais para outros tipos de material, como patologias vivas em polímeros leves e outros tipos de metais pesados para destruir a capacidade respiratória dos pulmões!!!

A televisão mente, os governos mentem! A televisão ESTÁ POR TRÁS, os governos SÃO OS RESPONSÁVEIS, a Nova Ordem Mundial será implantada à força! A televisão e todos os meios de comunicação pertencem agora à elite eugenista, são aqueles que se representam com o olho-que-tudo-vê do demônio babilônico Hórus! (símbolos da Globo, Sbt, Band, Record, Terra, Uol, etc, etc, também presentes nos uniformes dos exércitos da Nova Ordem Mundial - ONU, exércitos, tropa de choque do estado policial americano e brasileiro). 

O Royal Meteorological Society e o Met Office está a procura de voluntários para relatar chemtrails para uma pesquisa de clima no Reino Unido. O objectivo será estudar o impacto humano sobre o clima.

A pesquisa vai envolver os cidadãos olhar para cima para rastros de avião que possa estar a mudar o clima e deve ser documentado com os olhos no chão, assim como o movimento das nuvens para determinar a direcção dos ventos no cima. Além disso, crianças da escola estão sendo convidadas a soprar bolhas para calcular direção e velocidade do vento ao nível do solo para analisar como as estruturas de mudança do vento.

Geoff Jenkin disse, “o que vêem e registem será útil para verificar os sistemas que usamos para a previsão meteorológica e previsão do clima.” A recente publicação da EPA tambem mostra preocupações com os rastos quimicos no clima  , mas até à data não existem dados que estejam a ser recolhidos em relação a essa matéria nos Estados Unidos, embora tenha havido conversas relativas a geoengenharia.

Mais pessoas vão estar prestando atenção ao seu ambiente e olhando para o céu no Reino Unido. Talvez esse comportamento terá lugar em os EUA também ou mesmo em Portugal.

segunda-feira, 23 de maio de 2011

A menina que calou o mundo



A menina Canadense que discursou na conferência das Nações Unidas no Rio de Janeiro e chamou a atenção de todos nós para os erros sistemáticos que nós temos feito ao Mundo.


Vídeo que deveria ser assistido todos os dias pela manhã ao nos levantarmos.

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Açougueiros analisam vestido de carne de Lady Gaga: "Não tem filé"!



Profissional ouvido pelo 'Daily News' diz que bife usado não era de primeira.

Corte mais valioso seria uma 'capa de costela' que cantora usou na cabeça.imprimir

Lady Gaga exibe vestido de carne crua que usou no VMA da MTVLady Gaga exibe vestido de carne crua que usou no
VMA da MTV (Foto: Mark Ralston/AFP)
O vestido que Lady Gaga usou na cerimônia de premiação da MTV americana neste domingo (12) foi feito com carne de verdade, confirmou ao tabloide "Daily News" o estilista que criou a peça para a popstar. Em entrevista à publicação, Franc Fernandez afirmou que levou dois dias para costurar o vestido. "A carne veio do açougueiro da minha família", declarou.
Aproveitando a deixa, o "Daily News" foi atrás de outros açougueiros em Nova York para "analisar" o vestido da diva pop. "Não tem cortes muito caros ali, nenhum filé de verdade", disse Peter Cacioppo, no ramo de carnes há 35 anos. "O melhor que você tem ali é uma capa de costela que ela usou no topo da cabeça."

De acordo com Mark Cacioppo, sobrinho do açougueiro, cerca de 11 kg de carne bovina podem ter sido usados para confeccionar o vestido de Gaga. "São as sobras de carne mais baratas - não incluindo ela. Você tem cerca de US$ 100 em carne lá", concluiu.



O vestido de Gaga escandalizou os defensores dos direitos dos animais. "Lady Gaga passa por maus momentos tentando chamar a atenção", considerou a associação Peta, que luta contra os maus tratos aos animais. "Alguém devia dizer a ela que o açougue tende a repugnar mais do que impressionar".
"O bife é a carne em decomposição de um animal mal tratado, que não queria morrer, e depois de um tempo sob os holofotes, deve ter cheirado como carne em decomposição e ficado cheio de vermes", acrescentam os porta-vozes da associação.
Lady Gaga explicou na segunda-feira em um "talk-show" americano que sua roupa podia gerar "várias interpretações". "Certamente, não é uma falta de respeito com os vegetarianos", assegurou a cantora. "Se não defendermos nossas ideias e se não lutarmos pelos nossos direitos, logo teremos tantos direitos quanto carne sobre nossos ossos. E não sou um pedaço de carne".
Obs.: Não sei o que ela estava tentando passar com esse figurino, mas nos dias de hoje com tanta mente macabra circulando por aí capaz de interpretar que a matança de animais é algo normal... não sei! Acho que ela foi infeliz! 
Uma vez ouvi alguém dizer que: " Esses bichos não valem o que comem". Se não valem nada, então, por que pagam caro por eles e por suas carnes???
Na verdade eles não tem preço os humanos é que se acham melhores. Não sei porque!